Busca de Produtos



NOTÍCIAS
14/01/2013
Viva Didactic -Janeiro 13

Edição Janeiro 2013
EM DESTAQUE
Mercado brasileiro já tem acesso direto a soluções da Leybold alemã
A Vivacity Didactic traz ao Brasil a linha educacional da Leybold, ícone mundial em fabricação de equipamentos de engenharia para formação acadêmica e profissional. A alemã LD Didactic/Leybold acaba de assinar contrato de representação e distribuição com a empresa paulista. Com 160 anos de mercado, a Leybold tem grande reconhecimento internacional e seus produtos são bem conhecidos pela comunidade acadêmica brasileira e por gestores de laboratórios empresariais.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |

 
_________________
B I T S

CASSY Kits -Os sensores CASSY 2 e CASSY Lab 2 foram agraciados com o Worlddidac 2012, cobiçado prêmio internacional que há mais de 25 anos seleciona produtos educacionais inovadores e de alto grau de excelência. Os equipamentos, junto ao Pocket CASSY 2 Bluetooth, compõem os CASSY Kits, para disciplinas de Física, Química e Biologia.

Biblioteca Eletrônica -Está disponível gratuitamente para download o Centro de Documentação Leybold, biblioteca que dá acesso digital a documentos técnicos fornecidos pela empresa. Com um clique é possível atualizar arquivos instalados, proporcionando rapidez na preparação de aulas e busca de dados.

Turbina de Impulso -Criada pela Edibon, a turbina Pelton é usada para dirigir alternadores síncronos em regime constante. Além da determinação prévia de características de operação, ela dá opções de curvas de eficiência hidráulica e mecânica
.

_________________
EDUCACIONAL
Vivacity estende área de atuação na linha educacional
Parceria da Vivacity com a espanhola Edibon garante distribuição de produtos com tecnologia de ponta para laboratórios de universidades e escolas técnicas brasileiras.
No mercado há 34 anos, a Edibon tem em carteira mais de três mil equipamentos para ensino técnico e 2,8 mil pacotes de software em áreas como eletrônica, mecatrônica, automação e mecânica de fluidos, entre outras.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |
TECNOLOGIA
Novo CLP compacto passa a ser integrado pela Vivacity
Os clientes da área de automação da Vivacity passam a contar em seus projetos com a possibilidade de uso de um novo e revolucionário Controlador Lógico Programável desenvolvido pela Schneider Electric, sua parceira de tecnologia.
O novo CLP Modicon M218 tem como foco o aperfeiçoamento de máquinas simples, gerando maior otimização do trabalho a excelente custo-benefício.

| LEIA MATÉRIA COMPLETA |
VIVA DIDACTIC - Enews da Vivacity Automação Industrial
Av Eng Luís Carlos Berrini 936, 6° andar - Sao Paulo - (11) 5051-3900
vivacity@vivacity.com.br


_________________

Criado e editado para Vivacity por Allameda.Com
OPT-OUT: Para não receber "Viva Didactic", responda este email com a palavra CANCELAMENTO no Assunto