Busca de Produtos



PRODUTOS
xArm
Cód. xArm
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
O que é o xArm? Os proprietários de empresas precisam encontrar uma solução econômica para aumentar a produtividade e a qualidade do produto. Investir no xArm é a única solução para ganhar uma vantagem competitiva e ter um ótimo ROI no futuro.
Mais Detalhes do Produto
xArm 5 Lite
 
O xArm 5 Lite é acessível e o braço robótico mais rentável entre os pares, pode ser amplamente utilizado, especialmente para tarefas de pick-and-place.
 
xArm 6
 
O xArm 6 tem uma carga útil de 5 kg e capacidade de repetição de ± 0,1 mm, oferece maior destreza e flexibilidade, para não mencionar que é o melhor negócio que você pode obter entre produtos similares no mercado.
 
xArm 7
 
O xArm 7 tem flexibilidade semelhante à humana e é perfeito para indústrias emergentes como automação de serviços, pesquisa em IA e filmagem, etc.
 
Configuração Rápida
 
O xArm possui uma porta de montagem de ferramenta universal que permite aos usuários instalar diferentes ferramentas de cabeça de acordo com suas necessidades. Ele vem com os atuadores finais mais usados: sistema de garras e vácuo para ajudar em várias tarefas.
 
Fabricação de SEMs
 
 
Um braço robótico econômico melhora instantaneamente a velocidade de operação com a tecnologia de automação, o ROI será facilmente compensado em produtividade aprimorada.
 
Pesquisa em robótica
 
 
Como um braço robótico SDK de código aberto, o xArm vem com operacionalidade entre plataformas e os componentes ROS, tornando-o o braço robótico mais amigável ao desenvolvedor.
 
Makers & MakerSpace
 
 
Possui vários atuadores finais, o xArm pode acelerar o seu processo de prototipagem e realizar sua visão criativa. Ele pode ser usado como assistente de desktop, fabricante de protótipos e qualquer outra coisa que você possa imaginar.
 
Articulação de Powertrain
 
O xArm possui articulação de trem de força compacta, com motor brushless de rotor externo customizado combinado com o drive harmônico integrado com codificadores de múltiplas voltas de 17 bits, oferecendo excelente repetibilidade ao reposicionar cargas inerciais com altas taxas de transmissão, além de alta capacidade de torque.
 
Processador mais rápido
 
O xArm é alimentado pelo chip ARM X86, que é poderoso o suficiente para lidar com o complexo algoritmo de controle. Com um algoritmo de controle otimizado, garantindo altos níveis de precisão para as partes móveis.
 
Fácil de usar com o xArm Studio
 
Simplesmente ensine o xArm para se mover e ele irá repetir o caminho para você. Nenhuma codificação é necessária. Ao arrastar - soltando os blocos, o caminho complexo pode ser feito em 10 minutos.
 
Suporta múltiplas plataformas
 
O SDK do xArm inclui o SDK do Python, o SDK do ROS e o SDK do C ++. Uma plataforma de software totalmente atualizável que pode crescer em recursos para torná-lo um investimento duradouro e digno de longo prazo.