Busca:

Aplicação:

 
 

M340

O novo Modicon M340 é configurado e programado com o software IEC Unity Pro, posicionando-se como um complemento para o Modicon Premium e o Modicon Quantum nas indústrias e infra-estruturas Transparent Ready TM. O M340 tem alta performance tanto para processamento booleano quanto para cálculos em ponto flutuante. Com sua memória interna de 4MB, a solução pode gerenciar aplicações de até 70K de instruções e 256KB de dados. Único no mercado, o processador integra uma porta USB e duas portas de comunicação (CANopen, Ethernet ou Modbus).
Seus dados são automaticamente salvos em uma memória Flash interna e sua aplicação, em um cartão de memória Flash SD. Bateria não é necessária, assim não há necessidade de manutenções periódicas. A tecnologia Plug & Load dos cartões permite a fácil atualização de sua aplicação sem a necessidade do software de programação, cabos e notebook. Pode-se também armazenar arquivos de dados, como receitas e registro de eventos, ou arquivos de manutenção, como CAD do painel e manual em PDF da máquina, que podem ser facilmente acessados de um computador ou via FTP.
O novo Modicon assegura a programação das aplicações via porta USB ou Ethernet. De qualquer lugar, pode-se acessar as máquinas com total segurança via modem ou uma conexão ADSL. Dependendo da tecnologia escolhida, pode-se programar on-line, transferir programas, acessar arquivos de dados e, graças à tecnologia de servidor Web, é possível gerenciar operações e diagnósticos remotamente.
Compacto, o Modicon M340 é instalado facilmente em pequenos espaços devido às suas dimensões reduzidas. O produto, que é totalmente flexível, aceita de 4 a 12 módulos com densidade máxima de 64 canais por módulo.
Cada unidade é desenvolvida para permitir a troca a quente e é automaticamente reconfigurada pela CPU na substituição.
O Modicon M340 é robusto e pode se adaptar aos mais severos ambientes industriais, superando os limites impostos pela norma IEC. Além disso, o produto está em conformidade com a diretiva européia RoHS de proteção ao meio ambiente.
A nova solução Modicon M340 oferece ainda sinergia real com todos os produtos de automação Schneider Electric, do controle à supervisão e da monitoração à aquisição de dados de máquinas. O produto foi projetado especialmente para simplificar a integração com inversores de freqüência Altivar, dispositivos de controle de movimento Lexium, terminais gráficos (IHM) e computadores industriais Magelis, software de configuração e supervisão Vijeo, entradas e saídas distribuídas Advantys, sensores Osi e produtos de segurança Preventa.

 

Retornar

 

Av Dr Luis Arrobas Martins 229, Vila Friburgo - 04781-000 - Sao Paulo - SP - (11) 5521-4966 - vivacity@vivacity.com.br